Páginas

Tuesday, November 6, 2012

Ser boa demais, encarar os fatos e ser realista para o mundo


Olá, meu amores. 
Não sei ao certo porque que eu deixei vocês assim; sem uma verdadeira postagem de minha autoria. Talvez meus queridos eu fuja da minha verdade dos meus anseios. Tenho afinidades com todos os problemas dos outros, mas nunca para resolver os meus.
Muitas coisas me atormentam a mente e o coração. Escolhas que eu fiz no passado e que agora as pessoas que amo me questiona em cima deles. Elas dizem fazer isso porque eu sou forte o bastante para ser questionada e superar. Até quando?
Vou contar-lhes uma história. E não me saiu da cabeça, até ter uma solução.
Ashek*  uma jovem mulher nos dias de hoje, teve uma infância maravilhosa, estupenda. Por uma escolha: Aos seis anos um de seus tios tentou abusar de sua inocência. Como total ingenuidade ela não sabia o que estava acontecendo ao seu redor, nada a dizer com medo e vergonha escondeu a transgressão. De novo ele tentou violá-la e aquilo pertubava-lhe. Na terceira tentativa ela o enfrentou sabendo se era certo ou errado. Mas nossas nos dias de hoje uma pessoa não saber? Pois meus amigos os tempos antigos eram diferentes. Sua mãe ela não podia contar com essa amizade. Seu pai nunca estava em casa. Amor ela recebia um tipo diferente de amor fraterno.
Muitos anos depois esse seu tio se separou e passou a ser da família, como amigos muito próximo de seu pai. Esse senhor. freqüenta a sua casa até nos dias de hoje?!?
A questão está onde? É um erro ou uma maneira aceitável?
O que você caro leitor Faria?
Nos dias de hoje ela é uma pessoa feliz, Mas por que era suas perguntas que giram em nossas cabeças eu me questionava por esse mulher. Mas no fim compreendo os motivos dela. E aceito os ideais dela.
Ela era uma criança boa demais!
Ela fez uma escolha ser atormentada. Ao olhar nos olhos da família ou se auto atormentar cada dia. Ela escolher ter a dor para si; do que encarar. Reconhecer e aceitar uma dor, uma perda ou um sofrimento é fácil; esconde-lo é um tomento. Fazer do tormento um sorriso de cada dia. é uma superação de que o mundo é um inferno é uma catástrofe. Que a maldade existe e que está ai, por ai. Em cada canto que você olhar. Mas que é você que decidi se a maldade entra na sua vida e te modifica. Ela não tem esse direito quem pode mudar isso é você mesma.
Outra História:
Ashek* Uma menina que não é filha única seu pai separado de um casamento onde teve dois outros filhos um menino e uma menina isso faz dela a caçula. Nesse atual casamento. Ela é uma menina doce e gentil. Porém o amor fraterno que nunca existiu dentro da sua própria casa e faz com que as pessoas a condenem por desprezar os pais. Para eles a aparência vale mais do que um simples "filha eu te amo" de coração. Ela passou vinte e um anos de sua vida engolindo os sapos e as pererecas de um brejo poluído chamado família. As pessoas ao seu redor seus amigos, sentem pena dela. Que ser humano vive de pena?
 Essa jovem mulher cruzou o caminho dessa menina. E a menina se tornou mulher e a mulher souber ser uma menina.  Um dia sem se questionar o motivos desse encontro e dessa amizade. A jovem criança hoje mulher escreveu um poema pensando em alguém. Um alguém ela a ama, e que ela não pode ter por mais que seus sentimentos sejam os melhores;
"Desde que te conheci, quantos machucados suportei?
E quantos me suportaram?
Queria que você contasse só para mim, quando estivesse deprimido, e não para todo mundo.
A verdade foi queimada nos meus olhos.
O que é você?
 Imobilizada pelo silêncio, pensando?
Eu não preciso de uma razão.
Se ao menos você retornasse."

A mulher encara uma realidade, o homem que ela ama tem certos prazeres por uma relação nada amena, sua melhor amiga e confidente tem essas tendências a SADOMASOQUITA.
Como ajudar a amiga e encarar agora depois de tudo ter uma vida com isso. Ou passar por cima disso?
Ôh questões!
Incrível como a vida pode ser uma bola que gira e gira, mas sempre te deixa no ponto de partida.Enquanto espero tomar decisão deixo vocês com as minhas verdades.
Eu sei que pessoas jovens demais podem ler o meu blog mas eu sou do tipo de pessoas que não esconde nada  e o termo sadomasoquista é forte, porém eu prefiro eu mesma dizer a vocês que não sabem o que é.
 Gosto de sempre mostrar as coisas de todos os ângulos possíveis. 
(Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.
O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração.)
(* Nome fictício)

Beijos queridos amigos!!!

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!