Páginas

Thursday, May 2, 2013

Luto -Guigo-




Boa noite meus queridos amigos no dia de ontem Deus levou um grande homem, Meu amigo Guilherme S. Machado, nosso formoso Guigo. Ele era considerado meu primo, nossos nomes serem tão parecidos e residimos de família do mesmo lugar, nunca víamos uma relação além de amizade e companheirismo. Eu o conheci, numa festa julina, que sempre havia no meu bairro, chamamos da 'festa da setenta.' Porque ela nunca acontece, em um mês certo. Lembro-me hoje como se fosse hoje mesmo. Uma festa bacana, um cara bonito, uma mulher sozinha. Ele paga uma bebida, e pronto rola a festa. Nossa amizade permanece há 6 anos. Ele Foi residir junto aos anjos. Ele faleceu de Dengue essa doença que tem matando tantos no Rio de Janeiro, ele viera do Canadá de ferias após tantas lutas, desde pequeno sempre batalhou por um futuro, sua lição de vida, o honrará. Nunca conheceu o pai, sempre dedicou sua vida a sua mãe e sua irmã- ME ( Maria eduarda). Gui, como muitos o chamavam. ´Nasceu em Iconha No Estado Do Espirito Santo no dia 15 de setembro, morou a maior parte da infância em Vila Velha no mesmo estado.Veio morar no Rio de Janeiro, aos 12 anos começou a trabalhar como Garçom. Onde conheceu o homem um amigo Eduardo que mudou sua vida, ajudando ele a conquistar seus objetivos Guigo se formou no escola e foi estudar gastronomia, No Canadá onde residiu, e conquistou seus sonhos, Abriu dois restaurantes. Ele possuía uma personalidade forte, sempre amigo de todo mundo, sempre loukão. Bebia, eu adorava quando ele ficava de porre acho que muitos gostavam ele sismava de querer dançar nu, e era muito engraçado porque ele nem conseguia retirar a blusa. Muitos menos alcançar o botão da calça. Ele sempre gostou de motos onde me apresentou as aventuras de tal. Quantas vezes eu já parti em alta velocidade uma rua aqui perto com ele na moto, ele me mostrou as primeiras aulas. As primeiras dicas para nunca ser pega pela blitis. Mas também sempre me repreendeu, nas notas baixas de matemática na escola. Ele as vezes era muito marrento, nunca pudia, mexer com as princesinhas/ amigas dele. Se tava comprometida então ele conseguia briga por mulher que nem dele era. Gostava muito de criança, e elas o adoravam ele fazia horas extras no Hospital do câncer no Rio levando alegria para as crianças, não só neste hospital, ele gostava de visitar vários  Foi com ele. que eu fui pela primeira vez conhecer um lugar desses. A ATMOSFERA MUITO TRISTE. Mas ele era a diferença, assim como hoje meu coração está aflito de tristeza, por sua partida. Estou feliz porque ele esteja onde estiver - As vezes o chamávamos de diabinho - sempre estará olhando por nós. Descanse em Paz, meu amigo meu irmão meu querido primo!


Beijos e carinhosos eternos dessa pessoinha aqui que sempre vai amar você como meu primo verdadeiro.



Assim como em vida em morte você será lembrado pelas besteiras e pelas conquistas, pelos amores e pelas amizades conquistadas e perdidas, só lamento que você não tenha a ver neste mundo mais do que poderia.

Marciana Werly Machado!

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!