Páginas

Tuesday, September 25, 2012

Mystic Falls ou Fall Church ?

                                               
                                                       Mystic Falls é uma cidade fictícia localizada no estado da Virgínia, Estados Unidos. É a cidade onde se passa a série de televisão The Vampire Diaries. Foi fundada em 1859 pelas famílias fundadoras (Fell, Forbes, Gilbert, Lockwood e Salvatore), a cidade pinturesca tem bastante marcos históricos como a Guerra de Secessão e lendas como vampiros, lobisomens e bruxas.

Historia e geografia                                                      Mystic Falls foi fundada em 1859 pelas famílias fundadoras e esta localizada no estado de virgínia nos Estados Unidos. A cidade tem uma grande história com seres sobrenaturais como vampiros, bruxas e lobisomens, os membros do Conselho dos Fundadores são as únicas pessoas da cidade que sabem da existem deles. O conselho dos fundadores organizam diversas festas sobre a fundação da cidade que secretamente são para protegerem a cidade dos vampiros.

Eventos

  • Amostra de Patrimônios
  • Baile dos Anos 50
  • Baile dos Fundadores
  • Concurso Miss Mystic Falls
  • Festa de Volta às Aulas
  • Festival da Noite do Cometa
  • Halloween
  • Lavagem de Carros Beneficente
  • Leilão de Solteiros Para Arrecadação de Fundos
  • Noite das profissões


Falls Church, Virginia

 Falls Church é uma cidade independente , em Virginia , Estados Unidos, na Área Metropolitana de Washington . A população da cidade era 12.332 no censo de 2010 ,  a partir 10.377 no censo de 2000 .Levando o nome de The Falls Church , uma do século 18 Anglicana paróquia, Falls Church ganhou município status dentro do condado de Fairfax , em 1875. Em 1948, foi incorporada como a cidade de Falls Church, uma cidade independente com condado-nível de status de governança. É também referida como Falls City Igreja. Limites corporativos da cidade não incluem toda a área historicamente conhecida como Falls Church, estas áreas incluem partes da Seven Corners e outras partes a corrente cai distritos da Igreja postais de Fairfax County , bem como a área do Condado de Arlington conhecido como East Falls Igreja, que era parte da cidade de Falls Church 1875-1936.  Para fins estatísticos, o Departamento de Comércio dos EUA do Departamento de Análise Econômica combina a cidade de Falls Church com Fairfax City e County Fairfax .

 

Geografia

De acordo com o United States Census Bureau , a cidade tem uma área total de 2,2 quilômetros quadrados (5,7 km 2), tudo isso de terra. O centro da cidade é o cruzamento de Virginia State Route 7 (W. Broad St. / Leesburg Pike) e Route 29 EUA (Washington St. / Lee Highway).
The Run Tripps bacia drena dois terços da cidade de Falls Church, enquanto o Quatro Run Mile bacia drena o outro terço. Quatro Mile fluxos Run na base da Colina do Menor , que tem vista para Falls Church em seu norte, e do monte de Upton , que restringe a área a leste. 
Falls Church é a menor cidade independente, por área, na Virgínia. Uma vez que as cidades independentes em Virginia são considerados equivalentes condado, também é menor o concelho equivalente nos Estados Unidos por área.

História

Quando a cidade de Falls Church foi constituída em 1948, suas fronteiras incluída apenas a parte central da área historicamente conhecida como Falls Church;  as outras áreas, muitas vezes, ainda conhecido como Falls Church (embora eles se encontram em Fairfax e os condados de Arlington) , são aqui considerados, por razões históricas.

séculos XVI e XVII

                                                   No final dos anos 16 e início do século 17, a área do atual Falls Church era parte do Algonquian mundo de língua, fora das franjas da poderosa chefia Powhatan primordial para o sul. Era parte da chefatura Anacostan, centrado na parte inferior do rio Anacostia próximo da atual Washington, DC ( John Smith visitou em 1608), os Anacostans foram organizadas sob a Piscataway primordial chefatura (não faz parte da aliança Powhatan), que por década de 1630 alegou ter tido 13 sucessivos governantes.  Tauxenent / Doegs , que havia mudado politicamente de Powhatan de aliança para Iroquois alianças,  migraram fisicamente em territórios Piscataway em 1660. 
O primeiro assentamento conhecido dentro dos limites da cidade atuais de Falls Church (se Anacostan ou Doegue é claro) estava no lado sul da atual Lee Highway na sua interseção com a Columbia Street.  A leste de Falls Church, em Wilson Boulevard, é molas Powhatan, onde Powhatan disse ter convocado conselhos de outono.  Hoje, Broad Street e Great Falls Rua seguem rotas comerciais estabelecidas há muito tempo e comunicação. 
No final do século 17, especialmente após a Rebelião de Bacon , em 1676, os colonos ingleses da Tidewater região de Virginia começaram a migrar para a área. Segundo a tradição local, uma das chaminés do " Big Chaminés "casa e taberna estava inscrito" 1699 "; com base nesta afirmação, 1699 é muitas vezes considerado como sendo o primeiro assentamento europeu na vizinhança imediata. (A casa site é agora Park Chaminés Grande, em Annandale W. Rd. norte de S. Maple.)

Século XVIII

                                                    O Falls Church , da qual a cidade leva seu nome, foi chamado de "Igreja de William Gunnell", construída de madeira em 1733 para servir Truro Freguesia , que tinha sido formado dois anos antes de um grande paróquia centrado em Quantico . Por 1757, o edifício foi referida como "A Igreja Falls", como ele foi localizado ao longo da estrada principal do tabaco rolando a partir das Little Falls do rio Potomac . George Mason tornou-se um fabricário em 1748, como fez George Washington , em 1763.  A igreja de tijolos desenhado por James Wren substituído o de madeira em 1769, altura em que se tornou a sede da recém-formada Fairfax Freguesia.  Após a Revolução , em 1784, a Commonwealth da Virgínia disestablishment promulgada da Anglicana Igreja, o que significa que já não era a igreja do estado. Pouco tempo depois, em 1789, a igreja se foi abandonado  e não foi re-ocupada novamente até 1836, por um Episcopal congregação. O edifício Wren permanece no site, entre S. Washington, E. Broad, e Ruas E. Fairfax.

Século XIX

Falls Church, como muitos assentamentos coloniais Virginia, começou como um "bairro" de plantações terrestres grandes subvenções ancorados por uma Igreja Anglicana . Em 1800, os grandes latifúndios foi sub-dividido em fazendas menores, muitos deles contando com o trabalho escravo. Com o solo esgotado pelo tabaco, novas culturas como o trigo, milho, batata, frutas e foram cultivadas para os mercados da região. Ao mesmo tempo, o movimento da Capital EUA de Filadélfia a Washington, DC, em 1800, trouxe uma gradual afluxo de trabalhadores de Falls Church nas proximidades. Taverns aberto também aos viajantes que vão servir de e para o Distrito Federal.
Até o início da Guerra Civil Americana , Falls Church tinha visto um afluxo de nortistas que procuram terras e melhores condições meteorológicas. Assim, a votação do município para Virginian secessão foi de cerca de 75% para, 25% contra. A cidade mudou de mãos várias vezes durante os primeiros anos da guerra. Confederação Geral James Longstreet foi sediado em Casa Hill (agora a Casa em Lawton Lawton Street) após a primeira batalha de Manassas . O mais antigo exemplo conhecido dos EUA durante a guerra reconhecimento aéreo foi realizado de Tavern Taylor no Seven Corners pelo aeronauta Thaddeus SC Lowe do Exército da União Balão Corps . Quando confederados levou Falls Church, a cidade tornou-se um dos primeiros alvos de bombardeios aerially-dirigido, com funcionamento Lowe reconhecimento aéreo de Arlington Heights e direcionando armas da União, perto da Ponte Chain por telégrafo. Estes eventos já foram extensivamente documentado, especialmente os acampamentos militares na Colina do Menor e do monte de Upton .
Após Reconstrução , Falls Church permaneceu uma comunidade agrícola rural. Ela ganhou município de status em 1875. Seu primeiro prefeito após esse status foi o Dr. John Joseph Moran, conhecido como o médico quando Edgar Allan Poe morreu. 
Em 1887, a cidade de Falls Church retro-cedeu a Fairfax County no sul seção do que é agora Lee Highway, então conhecido como "a liquidação de cor". 

Século XX

Em 1900, Falls Church era a maior cidade no condado de Fairfax, com 1.007 moradores.Muitos dos residentes naquele tempo tinha vindo de estados do norte ou em outro lugar. Um mapa de 1904 da cidade mostra 125 casas e 38 unidades de dois a 132 hectares (0,53 km 2). A cidade tornou-se um centro de comércio e cultura, com 55 lojas e escritórios e sete igrejas.Em 1915, a cidade tinha uma população de 1.386 (88% brancos, 12% negros).
Em 1912, a Commonwealth permitido municípios a decretar residencial segregação , e da cidade de Falls Church do conselho logo aprovou uma lei que designa um distrito "de cor" residencial, em que os brancos não foram autorizados a viver e fora da qual os negros não tinham permissão para viver (preto proprietários já a viver fora desse distrito não tem que mudar, mas só poderia vender aos brancos).  Liga de Proteção do Cidadão colorido formou em oposição a esta portaria e trabalhou para impedir que ela seja cumprida. A Liga incorporada como o primeiro capítulo rural da Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP), em 1915. Em novembro de 1917 a lei de segregação foi formalmente anulada pela Suprema Corte dos EUA , embora o Conselho Municipal de Falls Church não formalmente revogá-la até fevereiro de 1999. 
Um dos três únicos Frank Lloyd Wright casas construídas na Virgínia, uma vez ficou em 1005 Locust Street, Falls Church (apenas fora dos limites da cidade atual, em Fairfax County ). Encomendado em 1939 pelo jornalista Loren Papa e sua esposa Charlotte Papa, seguiu Wright Usonian princípios de design e foi concluída em 1941. Os Papas vendeu para Robert e Leighey Marjorie em 1946. Em 1963, a casa foi ameaçado de condenação para a construção da Interstate 66 . Marjorie Leighey (então viúva) doou ao National Trust for Historic Preservation , em 1964, que foi desmontado, movido, e reconstruído em Woodlawn Plantation , onde foi aberto ao público como a Casa Papa-Leighey ., em 1965
Em 1948, Falls Church tornou-se uma cidade independente, de acordo com o site da cidade, "estabelecer um sistema escolar altamente aclamado".  O sistema existente foi racialmente segregados, como era comum na época. ( Consulte "Eventos Culturais", abaixo, para mais sobre a história de Falls Church de segregação. Observe também a nomeação do ensino médio após Mary Ellen Henderson, em um esforço tardio para fazer as pazes.) Após o EUA Supremo Tribunal a decisão de 1954 em Brown v . Conselho de Educação , uma cidade membro da diretoria da escola empurrou para permitir que estudantes negros de freqüentar escolas Falls Church Cidade (que freqüentou escolas Fairfax County, com a cidade pagando propinas para o concelho), mas outros adiada, e "o governo do estado Resistência Massiva " leis (conhecido como o plano de Stanley ) impediu desagregação de todas as escolas.  Em 1959 as eleições do conselho escolar, os candidatos apoiados pelos cidadãos para um melhor Conselho, que fez lobby para financiamento escolar aumento global, ganhou a maioria do conselho escolar [ carece de fontes ]. Estes mais "progressistas" membros do conselho escolar, então permitida "a colocação aluno" de selecionados alunos negros em escolas Falls Church conforme permitido pela Virgínia "liberdade de escolha" 1959 lei [ carece de fontes ]. Três estudantes aplicados para a queda de 1961, dois por Mason High School e um para Madison Fundamental; todos foram aprovados e atendeu a escolas da cidade que caem [ carece de fontes ]. Em 1963, um desses estudantes Mason ajudou a ganhar desagregação total para o State Theatre, em Washington Street, que tinha anteriormente excluídos patronos negros. 
Virgínia do Norte é o lar de uma comunidade vietnamita-americano considerável que começou a se desenvolver com a imigração do Vietnã do Sul após a queda de Saigon eo fim da Guerra do Vietnã , em 1975. Um sinal visível desta comunidade é Éden Centro , um centro comercial vietnamita-americano construído em 1984 no canto sudeste de Falls Church City, no Seven Corners , e marcado por um portal tradicional, guardião dos leões, e uma torre do relógio modelado em um em Saigon. Ele abriga restaurantes, padarias e lojas. 

Locais históricos

Quinta Cherry Hill e celeiro, um 1845 Revival-grego quinta e 1856 celeiro, detida e gerida pela cidade de Falls Church, estão abertos aos sábados público seleto no verão.
Tinner Colina Arch e Tinner Colina Heritage Foundation representa um locus de história Africano americano adiantado na área, incluindo o site do primeiro capítulo rural do NAACP [ carece de fontes ].
Dois do Distrito de Columbia originais 1791 pedras de fronteira (ver: Pedras de Fronteira (Distrito de Columbia) ) estão localizados em parques públicos na fronteira entre a cidade de Falls Church e no condado de Arlington. A Cornerstone Oeste está em Andrew Ellicott Park no Cornerstone Oeste, 2824 Meridian St., Falls Church / N. Arizona Street, Arlington, ao sul da West Street. Pedra número SW9 fica na Benjamin Banneker Park em Van Buren Street, ao sul da rua 18, perto da Falls Church Oriente estação de metro. (A maioria dos Banneker Park é no Condado de Arlington, em Van Buren Street de Isaac Crossman Park em Quatro Run Milha). 
Sites sobre o Registro Nacional de Locais Históricos
Local Ano de construção Endereço Listado
Birch House (Joseph Birch Edward House) 1840 312 Broad Street Oriente 1977
Cherry Hill (John Mills Fazenda) 1845 312 Park Avenue 1973
O Falls Church 1769 115 East Fairfax Street 1970
Federal Fronteira Distrito Marker, SW 9 Pedra 1791
1976
Federal Boundary Marker Distrito, West Cornerstone 1791 2824 Meridian Street 1991
Mount Hope 1790 203 Sul Oak Street 1984

Demografia

Populações históricas
Censo
ano
População

1930 2019
1940 2576
1950 7535
1960 10.192
1970 10.772
1980 9515
1990 9578
2000 10.377
2010 12.332
Segundo o censo de 2010, havia 12.332 pessoas que residem na cidade.
Havia 4.471 domicílios, dos quais 30,1% tiveram as crianças sob a idade de 18 que vivem com eles, 47,1% eram casados ​​vivendo junto, 8.6% tiveram um proprietário fêmea com nenhum presente do marido, e 41,4% eram não-famílias. 33,8% de todas as casas foram compostos dos indivíduos e 10.1% tidos alguém que vive sozinho quem era 65 anos de idade ou mais. O tamanho médio da casa era 2.31 eo tamanho médio da família era 3.01.
A distribuição etária foi de 23,4% sob a idade de 18 anos, 5,1% de 18 a 24, 31,1% de 25 a 44, 28,1% de 45 a 64, e de 12,2% quem eram 65 anos de idade ou mais. A média de idade era de 40 anos. Para cada 100 fêmeas havia 94,8 homens. Para cada idade do sexo feminino e mais de 18 100, havia 89,9 homens.
A renda mediana para uma casa na cidade era $ 74.924, ea renda mediana para uma família era $ 97.225. [ carece de fontes? ] Os machos tiveram uma renda mediana de $ 65.227 contra $ 46.014 para fêmeas. [ carece de fontes? ] A renda per capita da cidade era $ 41.051. Cerca de 2,8% das famílias e 4.2% da população estavam abaixo do linha da pobreza , incluindo 4,3% de menores de 18 anos e 4,1% das pessoas de 65 anos ou mais.

Política e serviços da cidade

Falls Church é governada por um conselho municipal de sete membros, eleitos em cada grande para quatro anos, escalonados termos.Os membros do Conselho são tipicamente profissionais de carreira que controlam a empregos a tempo inteiro. Além de participar de um mínimo de 22 Conselho encontros e 22 sessões de trabalho a cada ano, eles também participar de reuniões dos conselhos locais e comissões e organizações regionais (vários membros do Conselho de servir em comitês de organizações regionais como bem). Os membros também participam da Liga Municipal Virginia e algumas servem em todo o estado comitês.O prefeito é eleito pelos membros do conselho.  A cidade opera em um típico conselho gestor- forma de governo municipal, com um gestor municipal contratado pelo município para servir como chefe da cidade administrativa.
Os candidatos para as eleições municipais, normalmente, não ser executado em uma nomeação do partido a nível nacional filiado. 
Serviços da cidade e as funções incluem a educação, recreação e parques, biblioteca, uso do solo, zoneamento e inspeções de construção, manutenção de ruas, a água da chuva e de água e esgoto sanitário do serviço. Muitas vezes chamado de árvore City, nos EUA , a cidade tem um arborist em tempo integral. Alguns serviços públicos são prestados por acordo com os vizinhos da cidade de condado de Arlington e Fairfax, incluindo uma certa saúde e serviços humanos (Fairfax) e os serviços judiciais, transporte e fogo / salvamento serviços (Arlington).
A cidade oferece serviço de utilidade água para uma grande parte do leste do condado de Fairfax, incluindo as áreas densas comerciais de Tysons Corner e Merrifield .

Economia

Em 2011, Falls Church foi nomeado o mais rico condado nos Estados Unidos, com renda familiar média anual de 113.313 dólares.  General Dynamics e Northrop Grumman  ambos estão com sede em Falls Church.

empregadores Top

De acordo com o City 2011 Relatório Anual Global Financial, os principais empregadores da cidade são:
# Empregador Funcionários
1 Falls Church Cidade Escolas Públicas 372
2 Kaiser Permanente 260
3 Cidade de Falls Church 241
4 Koon da Ford e Nissan 173
5 Analistas fiscais 172
6 BG Serviços de Saúde 150
7 Opções de cuidados 134
8 Ann O'Neil, Inc 130
9 Wholesale Club BJ 118
10 Don Beyer Volvo 113

Educação

A cidade é servida por Falls Church Escolas Públicas da cidade :
Destes quatro quedas de Escolas Públicas igreja da cidade, apenas um, Thomas Jefferson Elementary School , está localizado dentro dos limites da cidade, os outros três estão localizados no vizinho condado de Fairfax. Cataratas Escola Alta Igreja não é parte da cidade de Falls Church sistema público de ensino, mas sim o sistema de Fairfax County Public School , que não serve a cidade de Falls Church.
Falls Church City é elegível para enviar até três alunos por ano para o condado de Fairfax ímã escola, Thomas Jefferson High School para a Ciência e Tecnologia 
A cidade é a casa de Saint James Catholic School , uma escola paroquial servindo classes K-8.

Transportes

Metrorail trem entrando em East Falls Church Station
Apesar de duas estações no Metro de Washington metrô sistema tem "Falls Church" em seus nomes, nem está dentro da cidade de Falls Church: East Falls Church está no Condado de Arlington e quedas West Church está no condado de Fairfax .
  • Metro Silver Line , em construção ativa em 2012, servirá East Falls Church estação quando concluído. Está previsto para ser executado entre Arsenal Stadium, no leste, seguindo a rota Linha Laranja até atingir Oriente Falls Church, onde ele vai se ramificar para o noroeste, atingindo finalmente Aeroporto Internacional de Dulles . A leste de Falls Church será o ponto de transferência.

Notícias e mídia

O Falls Church News-Press é um jornal semanal gratuito fundada em 1991 que se concentra em notícias locais e comentários e inclui colunas nacionalmente sindicado.
O Número de Falls Church é uma comunidade online de notícias e saída opinião fundada em 2008. 
A área também é servida por jornais nacionais e regionais, incluindo o Washington Examiner , The Washington Times e The Washington Post .
UMOA Rádio 88,5 produz notícias localmente orientada e vários programas de opinião.

Cultura e eventos

Eventos anuais
Memorial Day Parade. Realizada desde pelo menos a década de 1950 [ carece de fontes? ], com bandas, unidades militares, associações cívicas e fogo / salvamento estações, nos últimos anos, o evento já contou com um festival de rua com comida, artesanato, estandes e organização sem fins lucrativos, e um corrida divertida 3k (a raça 2009 atraiu cerca de 3.000 corredores).

Tinner Colina Blues Festival está hospedado cada verão pelo monte Tinner Heritage Foundation e da cidade de Falls Church em locais em toda a cidade, incluindo Cherry Hill [ carece de fontes ].
Réveillon Celebration WatchNight , co-patrocinado pela cidade de Falls Church ea Tinner Colina Heritage Foundation. [ carece de fontes? ]
Falls Church mercado do fazendeiro é realizado aos sábados durante todo o ano, 3 janeiro - 25 abril (09:00 - Meio-dia), 2 maio - 26 dezembro (08:00 - Meio-dia), no estacionamento da Prefeitura, 300 Park Avenue. Além de atenção regional,  em 2010, o mercado ficou em primeiro lugar na categoria médio do concurso da Fundação Farmland americano para identificar mercados dos fazendeiros favorito da América.
Primeiras sextas-feiras de Falls Church, com comida, artes, música e eventos em lojas e restaurantes em toda a cidade a primeira sexta-feira de cada mês.
Instituições culturais
O Falls Church Preservação Village e Sociedade Melhoria foi originalmente fundada em 1885 por Arthur Douglas e re-estabelecida em 1965 para promover a história, cultura e embelezamento da cidade.
O Tinner Colina Heritage Foundation foi fundada em 1997 por Edwin B. Henderson, II para preservar os Direitos Civis e história americana Africano e da cultura. Falls Church é onde o primeiro ramo rural do NAACP foi estabelecido decorrente de eventos que ocorreram em 1915, quando a cidade tentou passar uma lei de segregação, criando bairros segregados na cidade. A portaria não foi aplicada após a decisão da Suprema Corte dos EUA em Buchanan contra Warley, em 1917.
A Mary Riley Estilos Biblioteca Pública ., 120 N. Virginia Ave, é a biblioteca pública de Falls Church, estabelecida em 1928, seu atual edifício foi construído com o propósito em 1958 e ampliado em 1993.  Além de suas coleções circulantes, que abriga uma coleção de história local, incluindo os arquivos de jornais, documentos do governo local, e fotografias.
O Teatro do Estado , 220 North Washington St., encena uma grande variedade de apresentações ao vivo. Construído como um cinema, em 1936, que tinha a fama de ser o teatro de ar-condicionado em primeiro lugar na costa leste. Fechou-se em 1983, após uma extensa remodelação na década de 1990, incluindo um palco, bar e restaurante, que abriu como um local de música. 

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!