Páginas

Wednesday, November 14, 2012

As vezes prefiro você junto de mim ( I'm not afraid)

Não sei, nunca vi nem toquei.
Mas eu te desejo comigo!
Enfrentando meus medos fiz promessas para nós dois, pintando o nosso destino. Um sonho de viver feliz pois eu te achei, mas será muito além de achar; de pensar; de te amar. Eu lembrei desse sentimento gritando dentro de nós.
E repito sempre pra mim....
I'm not afraid!
 Lembrei do momento Que fiz promessa pra nós dois Pintando o nosso destino Puro e simples, pleno E sem fim. Mas Você é misteriosos, simples. Diferente de mim. Meu mundo não está preparado para você
Nunca estive e decidi encara isso assim mesmo.
"AS VEZES O AMOR DURA, MAS, ÁS VEZES, FERE EM VEZ DISSO"
Vc sabe como o tempo voa?
Ontem foi o momento de nossas vidas hoje já não é assim tão especial. Meu humor seu humor nossos sentimentos, oscilam.
Quem poderia ter acreditado. Meu desejo é sempre ser perfeita para você, mas estou muito longe de ser perfeita posso ser apenas eu e esperar que você continue me amando, e sempre se lembrar que eu te amo, além dos limites que eu possa estabelecer mas que preciso que você me lembre.

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!