Páginas

Saturday, November 17, 2012

Lugares Proibidos

As vezes eu penso assim :

Nós Nunca Voltaremos A Ficar Juntos!

 Como se nós nem ficamos ainda!!!


 

  I used to think that we were forever, ever And I used to say "never say never"!

  Mas o meu problema é quando vc diz:

- Choque entre o azul, E o cacho de acácias. Luz das acácias  Você é mãe do sol, A sua coisa é toda tão certa, Beleza esperta, Você deixa a rua deserta,  Quando atravessa. E não olha pra trás. Linda, E sabe viver. Você me faz feliz. Esta canção é só pra dizer.  E diz: Você é linda! Mais que demais, Vocé é linda sim. Onda do mar do amor, Que bateu em mim, Você é forte, Dentes e músculos, Peitos e lábios; Você é forte. Letras e músicas, Todas as músicas, Que ainda hei de ouvir. No Abaeté. Areias e estrelas; Não são mais belas; Do que você. Mulher das estrelas; Mina de estrelas; Diga o que você quer?!?

 Eu me enlouqueço eu me perco nos seus intimos, Vc diz que eu te enlouqueço, vc me diz que eu sou cruel. Como eu me pergunto, sou cruel com vc? Vc diz tantas coisas, mas só uma me preocupa. 

- Te amo!

 Vc as vezes me machuca, me magoa. Mas quem pediu uma relação fácil. Eu quero apenas amor sincero. Por isso muitas vezes eu digo:

- Eu gosto do claro quando é claro que você me ama.Eu gosto do escuro no escuro com você na cama. Eu gosto do não se você diz não viver sem mim.Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe. Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo.
Adoro a pressa quando sinto. Sua pressa em vir me amar. Venero a saudade quando ela está pra terminar.
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós.  E de telefone, se do outro lado é a sua voz.Gosto de fazer amor fora de hora. Lugares proibidos com você na estrada. Adoro surpresas sem datas.Chega mais cedo amor.

 Lugares proibidos eu sempre gostei de estar, se do seu lado é. Como vou me esquivar? O nosso amor não vai parar de rolar, De fugir e seguir como um rio; Como uma pedra que divide um rio. O nosso amor não vai olhar ara tráz. Só tem a frente para se seguir. Fure o dedo e faça um pacto comigo, Aconteceu quando a gente não esperava, Aconteceu sem um sino pra tocar,Aconteceu diferente das histórias;  Que os romances e a memória.Têm costume de contar, Aconteceu sem que o chão tivesse estrelas; Aconteceu sem um raio de luar; O nosso amor foi chegando de mansinho Se espalhou devagarinho. Foi ficando até ficar. Aconteceu sem que o mundo agradecesse; Sem que rosas florescessem; Sem um canto de louvor; Aconteceu sem que houvesse nenhum drama. Talvez até que tivesse um drama. Um drama de ter que encarar a realidade. Encarar minha melhor amiga e seu ex-namorado-virtual.Meu bem qualquer instante que eu fico sem te ver. Aumenta a saudade que eu sinto de você, Em noites assim eu me pergunto: 

- A uma hora dessas  por onde estará seu pensamento?

 O seu amor. Um amor tão delicado. E eu tão bruta, querendo te trazer para o meu mundo um mundo onde. Talvez não dê certo a nossa história.

Lugares proibidos, onde não possa alcansar. Onde possar ir além. 

Lugares como propriedades que vc sonha em ser um maluco ou uma maluca e se ver dentro por um motivo idiota. Invadir, conquistar e dividir. 

Lugares como um coração indefeso de uma jovem que você vê e por instinto quer tomá-la. Vc invadi seu coração, vc conquista sua confiança e vc a dividi com desafios e decisões

lugares proibidos para o amor, para o carinho. Talvez vc possa tentar encontrar em um planetario, quem sabe debaixo do universo inteiro. 

Procure os seu lugares proibidos eles estão dentro de vc, basta vc querer ver. Impossivel uma pessoa não ter, não ter e não querer ver, São fatos completamente diferentes. 

Até onde vai o teu sentimento?
Vc vai além dele?

Ou você desiste fácil. Se lembre eu não pedi nada fácil. Apenas prazeroso e gostoso de se viver. Algo que eu possa me recordar e me ver.Que ele estando longe eu possa sorrir, na frente do espelho tentando imaginar a reação dele perante um pensamento. Que ele estando perto eu possa inovar todos os dias para que não se torne tipico e básico.

Beijinhus!!!!

3 comments:

Boa ou ruim deixem seu comentário!