Páginas

Tuesday, September 25, 2012

A Hospedeira - Filme



Sinopse
Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.


Curiosidades

  • Baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer, a mesma autora da série Crepúsculo.
 

 Elenco
  • Boyd Holbrook
  • Chandler Canterbury
  • Diane Kruger
  • Frances Fisher
  • Jake Abel
  • Max Irons
  • William Hurt
  • Saoirse Ronan
  • Jake abel 
Entre outros ...
 VALE A PENA CONFERIR!!!
Aqui está o trailer do incrivel filme aguardemos ....
 
http://www.youtube.com/watch?v=chbeTnyaqn0 

Então a escritora de Crepúsculo terá todos os seus livros em filmes....
Parabéns a ela!!!

4 comments:

  1. AAA meu deus

    eu li o livro eu amei
    to louca para assistir nos cinemas
    eu adorei os atores que vão fazer
    a melanie-peg (perfeita para o papel delas) ,ian (adorei o ator ) , jeb,jared(#AMO),jamie (#AMEI),kyle (ke é lindo de morrer ) , doc (medico perfeito nos filmes dos crepusculo)
    é isso ee adorei o seu blog bem maneiro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá estou lisonjeada por sua presença aqui, agradecida pelo seu comentário e sim eu pirei com esse livro e agora vem pras telinhas .*o*
      E sempre sinta-se avontade aqui....
      bjijnhus

      Delete
  2. O livro é ums dos melhores que já li, ele me fez viajar pelo mundo totalmente diferente, vistos por outros olhos brilhantes. Todo o amor, o sofrimento, a angústia e a esperança que traz esse livro nós faz colados a ele, fazendo com não deixamos de ler até o final. Muito bom mesmo, no vejo a hora de assistir o filme logo, tô muito ansioso..Flw..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim o livro é fantástico e agora temos o filme já nas nossas telonas para quem aguardava ansioso (a) .
      Eu agradeço seu comentário.
      Eu também apreciei muito essa minha leitura, viajando por um mundo diferente com uma linguagem magnifica, Foi sensacional uma bela escolhe de Meyer escrevê-lo.
      Bjs

      Delete

Boa ou ruim deixem seu comentário!