Páginas

Thursday, November 29, 2012

"Os traidores são colhidos na sua própria cobiça."



                                           Todo homem já passou pela situação de se interessar por uma mulher T desconhecida, contudo, sem saber como abordá-la. Imagine-se atravessando a rua e iniciar do zero uma conversa com uma mulher que nunca havia encontrado antes e após um curto espaço de tempo tê-la envolvida romanticamente e sexualmente com você. Essa é uma idéia tentadora? Com certeza que é. E o, mas importante é que existe técnica para ter sucesso com o sexo oposto e com eficácia comprovada.
                                           “Esse é o poder que está agora em suas mãos.”
                                            Muitos homens consideram que a sedução depende de fatores como dinheiro, aparência ou posição social. Esse é um tabu que quebrado e desmistificado? Você entende o que as mulheres querem e o porquê delas valorizem bem mais as emoções que a sedução proporciona que o rótulo em si. Entende como é possível dar a elas sensações agradáveis sem necessitar de posse de nenhum dos atributos superficiais como beleza e dinheiro. Saiba que atração não é uma questão de escolha e que ela pode ser controlada.
                                            Basta o homem entender os gatilhos emocionais que provocam essas sensações.

Entretanto acontecem fatos assim:
Trechos do livro “amor, desejo e traição” 



 "Eu estava limpo, meu carro estava limpo, minha roupa estava limpa da mesma forma que sai de manhã. Não deixei nenhum vestígio, ninguém me viu pelo menos que ela conheça.
Estaciono o carro na garagem, desço dele, tenho que ter calma, eu tenho que relaxar tento assoviar uma canção para disfarça de mim mesmo a ansiedade, disfarçar esse meu medo do meu próprio erro, o som sai meio chocho, como se eu tivesse perdendo o fôlego e realmente estava, minha respiração tava muito forte, eu tenho que ter calma. Ela não vai conseguir descobri se eu agi naturalmente, Mas desde da semana passada ela estava muito desconfiada, e se tivesse pagado ou contratado alguém, para vigiar os meus passos, não ela não, seria tão radical mas mesmo assim se ela descobrisse não sei se iria suportar olhar para aquele rosto que com certeza estaria molhado de lágrimas, com os olhos fundo de tanto te chorando, e soluçando e me perguntando “porque?”
Não sei se ainda a amo, mas sinto algo, algo forte suficiente temer uma separação, mais fraco demais para resistir a uma boa tentação. Desço do carro, e entro pela porta dos fundos como já é do meu costume quando chego do meu trabalho tenho que agi naturalmente, que dará tudo certo.
Paro na cozinha, e deixo escapar um pensamento em sussurro “eu nunca mais vou volta lá com aquela mulher” ,mas sinto que estou mentido para mim mesmo, ela tinha algo que me seduzia demais, não podia fica muito tempo sem vê-la. O bom é que ela não me pressionava para nós firmamos um relacionamento, para mim me desquitar da minha atual amada. É, eu acho que ela não me ama apenas gosta das coisas que fazemos a dois, de uma aventura.
Mas enfim, eu me viciei nela não consigo mais deixá-la, mas também não quero viver com ela.
- Merda- Mais um sussurro que em escapa dos pensamentos, pareço um adolescente que não sabe se namora ou não.
Comparação idiota, agora sou casado, isso é totalmente diferente, é UMA TRAIÇÃO.
E como se eu tivesse jogando tudo no lixo tudo que conquistamos, tudo que sonhamos juntos.
Respiro fundo e subo até o quarto pela escuridão da casa, seguindo a mesma rotina de sempre, porém desta vez estou mais lento, passo a mão no rosto e noto que estou suando, mas como se a temperatura ta tão amena? Uma noite fresca como essa é impossível ter transpiração, só podia ser o nervosismo, mas vou agir naturalmente.
Estou uma hora atrasado, mas já teve vez de chegar até três horas mais tarde e ela nem se quer levanta alguma dúvida. Como ela pode se tão ingênua, com pode ter acreditado tanto em mim? Como? Algumas vezes ela pareceu desconfiada, mas ela se conformava com a minha desculpas e me pedia perdão pela sua falta de confiança em mim. Eu sei o que eu fiz e não posso volta no tempo. E se pudesse será que realmente não faria tudo de novo?
Paro enfrente o quarto e lembro do nosso namoro, do nosso casamento das nossas noites de sexo ardente, nossa! Quando ela queria me impressionar, me impressionava, me deixava louco.
Mas nesse momento tenho que pensa somente em seus defeitos, não na suas qualidades, para não demonstrar que estou arrependido de nada, e assim não levanta alguma real suspeita, é quando eu giro a maçaneta bem devagar, como sempre, e vejo ela ali deitada, respirando tranqüila e profundo, não desconfia de traços suaves não consigo lembrar de nossas brigas dos seus desejos pelos defeitos, só me pergunto como que pude ficar com aquela vaca com perfume de sabonete de motel barato, ao invés de chegar em casa mais cedo e encontrar, uma bela mulher com um delicioso cheiro de jasmim.
Travei bem na porta do quarto não consigo entrar não posso, sinto raiva de mim mesmo, sou um canalha.
Já sei, vou contar tudo, e ela vai me perdoar, eu sei que vai, ou será que não? E se ela for embora. Ah o que, que eu faço?
Droga eu ainda a amo!!!
Agora, inspiro fundo e solto o ar bem devagar, relaxo.
 Pronto depois de todo esse peso de consciência, esse remorso, estou decidido que nunca irei fazer isso, agora vou ser um homem de verdade como mamãe sonhava que eu fosse, ela dizia:” um homem fiel já vale o amor de sua mulher.” Por um momento me veio à sensação de que não vou conseguir cumpri com isso, mas consigo sair da porta.
Chego próximo dela e vejo no criado mudo vários lenços de papel amassados, e seus olhos estavam fundos, o nosso porta retrato estava jogado do outro lado do quarto, e meu lado da cama fotos, e mais fotos varias rasgadas , outras não, e em uma dessas vejo eu e aquela vadia entrando de carro no motel e a foto era de hoje, pois ela estava usando os brincos que eu dei a ela um pouco antes de entrarmos. E no meu travesseiro um bilhete, em papel cheio de marcas de gotas e escrito assim:
‘para vc
Não me acorde
E vá embora
p.s. eu te ODEIO.’




Siga em frente, é hora de mudar a sua vida.
 Nem mesmo uma amizade pode ser combatida ou destruida? Vc tem respostas. Me diga. Vc perdoa traição? 
E uma dupla?
Beijin 

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!