Páginas

Sunday, September 16, 2012

Eu não sei por quê

 Friends
Amigos
 Saga Crepúsculo




Toda a minha vida eu estive procurando por algoAlgo que eu possa tocarTalvez eu tenha vivido pelo fim de semanaTalvez eu tenha vivido para istoToda sexta-feira em torno de meia-noite,Todos os meus problemas parecem desaparecerTodos de quem eu sinto falta quando estou distante, Estão todos aqui
Eu preciso do amorPorque o amor é verdadeiroEu preciso de cada fim de semana que estou com vocêE de meus amigos porque eles são tão bonitosSim.Meus amigos são bonitosEles são meus amigos
Toda a minha vida eu desperdicei, desperdiceidesperdicei todo o meu dinheiro, todo o meu tempo,Todo o tempo que estou esperando, esperando,esperando por um momento em que você será minhaA canção sobre Yeah! Eu estou pensando, pensando,pensando todas as coisas que eu fiz de erradoTodo esse tempo Yeah! eu fui esquecendoVocê foi minha o tempo todo
Eu preciso do amorSó um pouco, o amor é verdadeiroEu preciso de cada fim de semana que estou com você,E de meus amigos porque eles são bonitosSim, os meus amigos são tão bonitosEles são meus amigos
Eu preciso do amorSó um pouco, porque ele é verdadeiroEu preciso de cada fim de semana que estou com você,E de meus amigos porque eles são tão bonitosSim, os meus amigos são bonitosEles são meus amigos
...Eles são meus amigos...

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!