Páginas

Wednesday, September 26, 2012

Há um equilibrio?

Olá boa Noite!
O dia inteiro choveu e fez aquele frio gostoso. Após meses de sol intenso
Com isso eu passei o dia na cama lendo.
Pensei muito. Eu havia parado de escrever o meu livro por motivos da minha vida pessoal que me abalaram, e agora estou de volta escrevendo. Com apoio de muitas pessoas agradeço á elas por isso. Sempre do meu lado.

Eu estou tão crescida, tão madura agora. O tempo faz com que você cresça, as circunstâncias fazem de você uma pessoa melhor; caso você o deseje.Estou deixando muita coisa para traz meu passado e muitas infelicidades. Alegrias também é como se eu estivesse começando uma nova vida. Mas fácil de escrever ou ler do que fazer. 
"Porém de tudo...
Eu aprendi que as circunstância de minha infância são responsáveis pelo que sou, mas não pelas escolhas que eu fizer; - Que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver, - que quando quando duas pessoas dicutem, não significa que elas se odeiam. E, quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amam.
Eu aprendi que a palavra "amar" perder o sentindo quando usada sem critério; - que certas pessoas vão embora de qualquer maneira, - que é dificíl traçar uma linha entre ser gentil, não fui, e saber lutar pelas coisas que eu acredito".

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!