Páginas

Monday, September 24, 2012

Miguel Sousa Tavares - Escritor português.


"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

 espinhos
de flores
carinhos
de dores

espinhos
de dores
carinhos
de flores

malditos
benditos
carinhos

benditos
malditos
espinhos...



Despojado do que já não há
solto no vazio do que ainda não veio,
minha boca cantará
cantos de alívio pelo que se foi,
cantos de espera pelo que há de vir.
Caio Fernando Abreu-
(Caio 3D, O Essencial da Década de 1970)



Eu vi o rio chorando
quando te foste banhar,
por não poder te banhando,
dar-te um abraço, e ficar...



Não sei porque, quando canto,
por mais alegre a canção,
tem uma gota de pranto
que vem do meu coração.
Adelmar Tavares


Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,tento me lembrar, de tudo que vivi,e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,já jurei pra mim, não desanimar.E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,o que nunca esqueci é de onde vim,e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,já jurei pra mim, não desanimar.E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,ninguém tá aqui pra viver em vão.Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena,ou
melhor não.
Os dias ruins, todo mundo tem,já jurei pra mim, não desanimarE não ter mais pressa, pois sei que o mundo vaigirar,
o mundo vai girar, e eu espero a minha vez. 


No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!