Páginas

Tuesday, September 18, 2012

I want to feel you

                                 Eu preciso te sentir é o título de hoje, Hoje eu acordei meu Estranha precisando por algumas coisas em aberto, Vamos pelo começo quem sabe assim eu me distraia e possa refletir com mais cuidado. Cuidado o sobrenatural faz parte.
Eu nasci na região serrana; uma cidadezinha. Bem nova me mudei para uma fazenda passei bons tempos da minha vida lá onde nada de comum acontecia. 
Mas eu era uma menina cativante que andava com os meninos sem querer usar batom e saia. Rodrigo, muito especial foi esse homem ele me ensinou a minha auto-defesa de hoje. Ele me ensinava tudo  que a vida mostrou a ele, Rodrigo era mais velho que eu. E aos poucos eu alimentava um sentimento por ele. Mas era falsas esperanças porque todo esse sentimento que eu ousava dizer paixão era adoração.Por ele ter cido alguém no meio de tantas pessoas estranhas para mim, não crendo eu que a estranha ali era eu. Eu acabei revelando uma menina maravilhosa que estave muito ao meu lado seu nome? Gabriela. Agora eramos três. Um trio. A estranha. E Sonsa e o Encrenqueiro.
Um belo dia, eu havia decidido ver como tudo andava já que eu permaneci um tempo no hospital, doente. Quando voltei Gabriela continuava a apanhar da sua mãe. A mulher era muito covarde e quando ela ia levantando a mão eu entrei na frente e a desafiei.
O rodrigo morava com os a mãe e um padrastro, até que a mãe faleceu e ele foi obrigado a permanecer o o homem.
Depois dessas descobertas eu nunca mais voltei a ve-los.
                              Hoje moro numa cidade praieira.
                              Onde é mais camprestre do que outra coisa. Me acostumei ao calor, ao sol. 
                              Eu sempre me senti meio morta. Uma vez Um homem cruzou meu caminho, seu nome Fernando. E tive que enfrentar uma tempestade enorme de deixando uma saída inesperada.
Da mesma forma indesejada que esse homem se apossou de um tempo do meu mundo outra veio e tomou o lugar dele. Dessa vez seu nome foi Eduardo.Esse último saiu e deixou um enorme buraco em mim para ser sarado, mas morreu. E minha vida tinha que continuar. Eu olhava e em cada esquina o via, como se eel estivesse ali esperando por mim como da última vez ou como o Rodrigo Quando eu caia e ele me levantava. Ou como a Gabi com seu sorriso para me motivar.
                               Todos tiveram um sentindo um lugar ao sol. Mas nenhum deles provocou tanta tsunami como uma menina. Haru! Rsrsrsrs. Há conheci na escola no Ensino Médio e veja só agora sou mãe. Sou muito feliz, as vezes em termos. Ela não me da sussego. Mas como todo filho me ensinou que devemos cair. E sobretudo levantar como se nada tivesse acontecido para os outros; agora a si, não foi uma queda foi um degrau de vitória para não cair na escada. Ela se envolveu com um rapaz. Bem eu nunca tenho sorte com os homens. Enmtão deve estar fora de cogitação eu ser feliz por completo. Esse rapaz se Chama João. Foi um raio de luz e esperança e atravessou meu céu e ilumina meu mundo. Ele transfoma e me liberta.
Aqui como muitas está só um pouquinho da minha história. Vamos esperar por mais um capitulo do meu livro. Vou adimiti a vocês que não tenho a certeza de que vou termina-lo mas prometo, tentar. Desde já obrigada!
Beijos!!!

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!