Páginas

Thursday, May 3, 2018

Um pedaço de sorriso.

Então tudo que me faz inteira ofereço tudo isso para você.
Eu sou sua!
Ei!!
Esta é a primeira vez..
Que eu sorria tanto.
Tenho certeza que eu tomei todos os caminhos errados.
Apenas para este dia me deixe ver como ando.
Sempre andava sozinha.

Longe, longe, longe quanto o olho pode ver.

Eu vou de mãos dadas com você para sempre, devemos ser capazes de ir a qualquer lugar que quisermos.

Você me disse que eu não estaria mais sozinha
E sorriu mais uma vez.. E  agora estou no escuro.

Agora temos algo precioso que devemos proteger? Eu certamente tenho..
Callic dos meus dias...
Callic dos meus sonhos...
Callic dos meus sorrisos.

Mas haverá um momento em que não seremos capazes de fazer qualquer coisa.
Vamos perder todas as possibilidades e as trevas vão levá-lo embora.
Quando o desespero tenta engolir você.
Eu me tornarei a luz que brilha sobre você.
Eu não vou deixar nem o senhor deste mundo levá-lo embora.

Hey!?!
Há tanta felicidade, neste mundo não há?
Um dia nós também seremos felizes.

Um dia alguém vai chamá-lo de mentiroso.
Se eles tentarem prejudicá-lo com essas palavras sem coração.
Se o mundo não acreditar em você.
Se tentarem te colocar uma coroa de espinhos.
Eu vou ser seu primeiro e único aliado.
Eu sei que é solitário e doloroso.
Mais estarei lá.

Por isso tudo, que me faz forte para esperar toda a eternidade.

Ofereço tudo isso para você.
Eu sou sua!
Se um dia você vir a compreender tudo de mim.
Eu certamente...
Estarei naquele lugar!
Mesmo assim se não houver.
Um pedaço de esperança lá.
Se eu me tornar alguém que não existe. Não se esqueça de mim.

Eu sei, mais do que ninguém!
Que você nunca vai esquecer de mim..
Então, para você, leve meu tudo!
E ofereça-os todos...

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!