você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo
e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”
Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter "aquela velha" opinião formada sobre tudo.
Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto era mentira.
O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência.
andar de forma correta hoje em dia é atitude de poucos, andar de forma que seus atos possam agir de acordo as suas palavras.
“E eu rezo uma oração - repito-o até endurecer minha língua - Catherine Earnshaw, pode você não descansar enquanto eu estou vivendo, você disse que eu matei - me assombre, então! O assassino assombre seus assassinos, eu acredito.
Eu sei que os fantasmas se desviaram na terra. Esteja comigo sempre - tome qualquer forma - me deixe louco! Só não me deixe neste abismo, onde não posso encontrar você! Oh, Deus! É indizível! Eu não posso viver sem a minha vida!
Eu não posso viver sem minha alma!".
Eu converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçada, conto piadas sem graça e acho graça, Brigo com objetos quando esbarro neles, sim sou doida, mas sou feliz.
O que foi que disse Catherine Earnshaw sobre Heathcliff.
"Se tudo mais perecer, e ele permanecer, eu deveria ainda continuar a ser, e se tudo que nele permaneceu for aniquilado, o universo seria um estranho poderoso: Eu não deveria parecer uma parte dela."
"Do que quer que nossas almas sejam feitas, a sua e a minha são a mesma. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, sempre em minha mente: não como um prazer, mais do que um prazer em mim mesmo, mas meu próprio ser."
"O gelo no seu umbigo começa a derreter com seu calor. Ela é quente, ela é fria, ela é devassa, ela está desejosa."
"Tentar detê-la é como tentar conter o vento, ou segurar algo com as mãos untadas. Isto me dá medo, porque ela pode deslizar pelos meus dedos. Eu morreria se eu a perdesse, se eu não a tiver completamente ou se alguém colocar uma mão sobre ela! Eu posso me sentir proprietário dela, mas isso não é a respeito de possuir ela. Está além de qualquer tipo de propriedade. É fundir nossas almas, sendo uma entidade nunca se separando novamente. Quando eu a vejo, eu vejo além do seu rosto. Eu vejo as profundezas de sua alma. Eu não tenho ninguém para comparar a ela, ou o que eu sinto por ela, como fervoroso é meu desejo por ela! Não é apenas luxúria, embora, Deus sabe que é sempre presente.
É, além disso. Eu me sinto vivo! Eu sinto que posso tomar qualquer coisa, enfrentar qualquer coisa, fazer qualquer coisa, conseguir qualquer coisa e ainda completamente impotente porque ela é uma maldita força de vida própria!
Ela parecia uma brisa de primavera, mas caramba! Ela é um furacão na minha vida causando estragos na minha alma já atormentada!"
Abraça o que te faz sorrir.
Sonha que é de graça.
Não espere. Promessas vão e vem.
Planos, se desfazem. Regras, você as dita.
Palavras, o vento leva.
Distância, só existe pra quem quer...
As águas que uma vez passarem por debaixo de uma ponte jamais podem voltar, assim são as palavras lançadas nas horas de ira. não dá pra apagar com meras desculpas.
Beijinhus!
No comments:
Post a Comment
Boa ou ruim deixem seu comentário!