Páginas

Monday, June 27, 2011

Viajando no ciberespaço

iv class="separator" style="clear: both; text-align: center;">

         “Eu aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto; - que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim - tem gente que não dá a mínima, e jamais conseguirei convencê-las, - que posso passar anos construindo uma verdade e destrui-lá em alguns segundos.
Eu aprendi que posso usar o meu charme por apenas quinze minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando; - que eu posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida, - que por mais que você corte o pão em fatias, este continua tendo duas faces e o mesmo vale para tudo que cortamos de nosso caminho.Eu aprendi que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independente do medo que sentem; - que perdoar exige muita paciência, - que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.

Eu aprendi que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que ia tentar piorar minha vida, - que posso ficar furiosa, tendo direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel; - que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis. Será uma tragédia para o mundo se eu consigo convencê-la disso.

Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando e eu tenho que me acostumar com isso; - que não é o bastante ser perdoada pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro, - que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai para por causa disso.

Eu aprendi que as circunstâncias

Eu aprendi que a palavra “amar” perdi o seu sentido quando usada sem critério; - que certas pessoas vão embora de qualquer maneira; que é difícil traçar uma linha entre ser gentil; não fui e saber lutar pelas coisas que eu acredito!”


No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!