Páginas

Friday, September 9, 2011

Correspondência {Parte do livro}

"Hoje é um dia que poderia não ter acontecido.
É o dia que você deseja que ele jamais tivesse chegado...
Por mais que lhe digam que é provisório, seu coração sofre e com ele vem a loucura.
Não tenho ideia do que é certo ou errado, só me vejo no final de um abismo que parece não ter fim, porque a sensação que sinto é de sempre continuar caindo... Me pergunto se fiquei louca ou estou mais convicta que é verdade!
Mentir sobre minha natureza para me proteger? Interessante... Saber que há um monstro te devorando é melhor ainda, a pespectiva de vida é zero! Me sinto pesada, desorientada e com coisas que irei descobrir, descobri que sou capaz de fazer pessoas sentirem dor, e não sei como parar.
Creio eu que estou tentando me alimentar de alguma maneira... Dor, sangue ou força, já que um deles eu não possuo, um TENHO que ter, que seja a dor, porém  a dor de um ser que me ama? Não é justo!
O vazio me consome, o topor também, o latejar de minhas veias, minhas artérias é insuportavel... O que fazer? O que fazer? Suplico respostas... És essa minha sina? Desistir de ti? Ôh, Senhor, todo poderoso... Acreditar que tu existe? Ou ser que nem minha familia pagã? Creio eu óh misericordioso, que és esse o caminho que meu espírito percorre, pois mergulhado em trevas ele está! Se estou contente com tal situação? Quem se importa? Todavia, não estou; a vida não há mais sentido Do que vale deitar-me sob teu leito, se mais parece mortal, em vez de suspirar. Suprir minha necessidade de descanso? A frieza, junto com a indiferença faz parte de meu ser agora... Acabo que, me transformando um ser das sombras? Ou chamas de depressão?
Não sei o que sou, mas sinto que mentiram para mim... Me pergunto o por quê estou sentada na cama escrevendo, em vez de pular a janela e buscarum alimento decente! Ao mesmo tempo me sinto tão diferente... Forte, Gélida e pronta para matar e suprir tal necessidade... Entretanto, meu corpo ainda se adapta as novas coisas que vieram, hoje estrapolei , não deveria ter feito três refeições, apenas uma me bastaria...
Se não sou o que penso ser, por que me sinto assim? Não me venhas dizer que fiquei em contato com veneno que me poluiu a tal ponto de chegar a loucura, pois disso eu não acreito mais! O que sinto és bem diferente... Por que ninguém me fala a verdade? Irei permanecer com a idéia de diplomata, assim terei minha felicidade, CASO CONTRÁRIO TEREI MEU FIM NA BUSCA INSENSATA PARA ENCONTRAR A MINHA VERDADEIRA VOCAÇÃO".
 R.S
25/02/2011
01:42 a.m.

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!