Páginas

Tuesday, May 21, 2013

Preciso desabafar



Como uma rosa linda no meio do nada, no meio a escuridão!!!
Minha vida está cheia e tão malditamente esgotada, Porque me sinto como se fosse um pedaço de carne posta a mesa para a refeição? Dito-me que me alegro, mas no fundo permaneço em total tristeza. Contemplo as estrelas e nada vejo.

Minha carne já sofreu o teu pecado, em mim já está seu vinculo, onde ponhe a mim diante dos outros como somente tua.
Minha alma já corrompeu-se com seu tormento, agora o seu também meu és.Me perguntou se eu seria tão insana tão menos racional, Ôh Deus como eu queria, em verdade meus amigos estão tão certos e eu não via a veracidade estampada em minha frente. Sou um mártir  Masoquista infligindo dor a mim mesma, não fisicamente; falando. Em vezes eu queria ter só um pouquinho de sorte financeiramente; pelo menos um emprego fixo. E não trabalhos onde eu de miséria em miséria de meus esforços consigas sobreviver. O que me falta em dinheiro minha família preenche de afeto, de diversões. De calor humano.
Meu coração já sangrou com sua lâmina, Me fizeste encarar a mentira e a traição por sua falsidade, como se nunca tivesse entendido que meu amor, nunca foi movido a falsos sentimentalismos. Estava tão certa que eras errado, amar não poderia ser dado a mim este dom, porque muitas tive que me sacrificar e ainda faço, me doí  me vejo frente ao espelho que me resguardo cada vez mais, amei e fui molestada, amei e fui abandonada, amei e me tiraram o amor, e depois disto tudo o que poderia eu fazer perante ao amor? Somente deixa-lo a merce de qualquer um, e me manter firme, mas não você veio e quebraste as minhas barreiras, pulaste meus muros, andaste sobre minhas lavas e jogas-te dentro do meu vulcão. 

Por mais que doa a verdadeira face, amo-te assim como dar-te aos outros como a que habita nos seu interior, Não posso fujir não me peças para isso não serei capaz de fazer-lhe. Amo-te como somente uma fêmea apaixonada por seu macho faria de tudo por suas vidas. Não sabias que me vocabulário estaria tão comprometido quando leio a esses livros. Vou voltar a lê-los milhões e milhões de vezes e sempre encontrarei uma maneira de me ajudar.
Que se esconde sob o olhar inocente, de minha face. Nada poderá meus pensamentos serem prova do contrario.
Um demônio é um demônio  mas quem lhe disseste que não poderia amar a um, somente semelhante uma salvação, para a paz. Não é somente a ti que precise de paz, eu também necessito tanto que chega a sufocar-me.
E sebe bem dissimular suas presas. Esgota-me, não apenas me canso, mas estarei sempre dia a pós dia, a espera de te suturar. No fim de tarde, nada mais pedirei que consolo. Porque meu fardo é amar-te, é desejar-te sem tirar nem por. Os Livros de J.R.Ward A Irmandade Das Adagas Negras. Está em seu 11º livro, meus preferidos, são os personagens da Mary e o Rhage, Da Bela e do Z. Xhex, Eu amo o dragão que habita dentro do Rhage, E toda a dor do Z por tudo que já passou e que eu possa tentar ajudar. A Xhex e seu companheiro pela vitalidade dela, de sempre poder se manter firme, sendo uma mulher de valia. Meus queridos, peço perdão a vocês do meu blog, estou passando por momentos muito complicados para expor a diante vocês, mas Estejam certos que retornarei, e quando o fizer espero poder contar com sua ajuda e o seu carinho de sempre. Obrigada aos meus amigos. Beijos da Marciana De Cada Um.

;)


No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!