Páginas

Monday, December 5, 2011

O Livro


Ler, entender, refletir, escrever, transformar. O livro é o passaporte para o autoconhecimento, para aprender a ler o mundo, viabiliza conquistas individuais e coletivas, inspira transformações, dá voz às ideias.

Ter Razão sobre as coisas refletir sobre tudo e ter certeza. Mas os impulsos são levados pela sensibilidade, e não pela razão.

A Autora Jane Austen chegou ao ponto principal. Estimular os pontos mais intensos do amor, da raiva e da loucura.

O Autor Sidney Sheldon; o brilhante Sidney chegou ao ponto mágico do romance e do supense. 
O USA TODAY  diz: "Sidney Sheldon é um mestre!" Concordo. Ele no estilo cativante conta varias histórias com muito suspense e cheia de personagens inesquecíveis. 

Stephenie Meyer Soube levar seus leitores para a ficção. Transformando-se para a realidade, brilhou em tempos de conflituo e mostrou que sempre se pode surgir algo novo, que pode agaradar.

Raymond Bernard sempre um sonhador fazendo a ficção se contradizer com a realidade. Com persoguntas elouquentes.

Agatha Christie nos da opções dificeis que suas respostas ficam pairando pelo ar sem consciência, Adormecer em suas narrativas, sempre. Adormecer para um mundo novo. Suas obras tem revelações maravilhosas e surpreendentes.

E Chegamos a Becca Fitzpatrick mudou seu rumo e fez um brilhante trabalho, literatura sempre apaixona-me quando se motiva por outro lado diferente. Ela formada em saúde voltou-se para sua grande estréia literária. Ela explora os sentimentos. Como Jane Austen que revela o ardor dos sentimentos.


Mas qual foi o fundamento em todos esses autores e suas obras?
O LIVRO.
O livro é o caminho, Em um diário dizemos o que aconteceu, o que nós pertuba. Em um livro lemos isso. E temos outros aspectos que fazem você fica louca(o) com a narrativa. Temos grandes autores nesse mundo mas ainda eles são vistos como..." os maricas da escola que não querem se mostrar, e deixar sua obra aparecer." O tempo do preconceito esta ai, mas nem por isso devemos valorizar a obra da pessoa e seu talento.
Dizer que eu não sou preconceituosa seria o mesmo que dizer que não existe o preconceito. Eu aceito o preconceito, e varolizo isso. Porque assim pode fazer as pessoas enxergarem que ninguém é melhor ou pior que si. 
Nossa, estava falando de livros, Autores e agora preconceito?
É eu tenho um amigo que escreve super bem, mas ele não se mostra por sua vergonha do mundo.Eu Tenho amigos que são os novos escritores do mundo e fazem do seu mundo um lugar enorme para se viver.
Hoje meu dia foi assim, refletindo sobre essas e outras pessoas que escrevem maravilhosamente e estão escondidas, Eu apelo a elas que apareçam. Publiquem suas obras, não deixem elas virarem pó, na prateleiras da sua estante. Um dia uma aranha pode tecer em cima dele e alguém nunca tocará.

Bjinhus!

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!