Páginas

Sunday, November 13, 2011

Espírito




Quando a lua tentar me encontrar diga a ela que eu me perdi na neblina que cobre o mar. Sinto a fauna em volta de mim, o teu vento vem me perturbar me envolver e me leva daqui e aporta no mar. Às vezes me pergunto se eu viverei sem ter você se saberei te esquecer, Passa um momento e eu já sei você é o que eu quero ter. Inesquecível para amar, mais que uma história para viver o tempo parece dizer não, não me deixe; nunca me deixe quanto mais longe possa estar. É tudo que eu quero pensar. Porque eu te quero aqui inesquecível em mim, Ouço sua voz e alegria dentro de mim faz moradia, faz tatuagem sobre a pele. E assim profundamente meu para que pensar que existe adeus.
Se cada um faz a sua história, a nossa pode ser feliz também. Se um coração diz que sim a paixão pode outro dizer não?
Bem La no céu uma lua existe vivendo o seu mundo triste, o seu olhar sobre a terra lançou e veio procurando por amor. Então o mar frio e sem carinho também cansou de ficar sozinho sentiu na pele sentiu na pele aquele brilho tocar e pela lua foi se apaixonar. Luz que banha a noite e faz sol adormecer mostra como eu amo você?
            Te levo sempre em meu olhar nunca canso de te procurar. Já não preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei, Se lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar é o coração é quem sabe se a lua toca o mar ou não? Ela pode nós tocar. Para dizer que o amor não se acabe. Se cada faz a sua história a nossa pode ser feliz também se o coração diz que sim a paixão como pode outro dizer que não?
A noite cai o frio desce, e aqui dentro predomina esse amor que me aquece, me protege da solidão. A noite cai e a escuridão aparece. Mas pelo fogo dessa paixão a tranqüilidade é uma quimera. É bem assim que estou; é tudo que restou eu tive que escolher entre eu e te perder, que pena tudo acabou, tenho que encarar tudo com muita fé, seria o bastante. Eu vou seguir o meu caminho e te esquecer pensar um pouco em mim e tentar viver, seria o bastante. Mas o que é imortal não morre no final, e isso não vai ter fim. Eu já tentei, mas te esquecer assim não Da. Quem escolheu foi eu e tenho que aceitar, porém não foi erro meu, e você no meu lugar faria exatamente igual. Isso não vai ter fim, mesmo que eu quiser você não sai de mim. E se distante é assim, Andando pelas ruas eu vejo algo mas, eu vejo sempre almas presas que choram em dor de espírito.

No comments:

Post a Comment

Boa ou ruim deixem seu comentário!