Páginas

Friday, September 30, 2011

"Uma previa do meu livro" Capitulo sete



“Você é o meu anjo, aquele que é responsável por me guiar, por me amar, quando achas que está caindo, lhe ofereço minha mão, para que possas se erguer e voltar mais forte do que já és...”

Sonhos todos têm...
Mas ultimamente os meus andam fora de proporção de total desequilíbrio, ou eu estou louca!

Tudo começa na quarta feira de cinzas Callic volta neste dia para casa, na quinta ela anuncia que com a sua volta, ela quer me ver então sábado ela virá a minha casa. Mas... Na sexta eu ligo para ela anunciando que iria trabalhar, e que sua vista teria que ser adiada; combinamos de nós vermos no domingo bem cedo ela iria caminhar. Sua caminhada teria o trajeto da avenida dois vinda para a minha casa e teria que chegar a tempo de me acorda, pois meu horário de sábado seria tarde e eu provavelmente chegaria a casa super casada e apagaria na cama.
Só que...
No sábado eu me levantei às sete da manhã com tudo pronto de antecedência tomei meu café peguei meu lanche e sai ás quinze para as oito da manhã. Meu primeiro dia foi cansativo como havia previsto e muito divertido. Nossa eu estava eletrizante. Eram sete horas da noite quando me dispensaram, mas eu fiquei e arrumei as minhas coisas e o restaurante para o dia seguinte, já estando tudo pronto me despedi dos meus novos patrões sendo a última funcionária a sair as sete e quarenta e cinco da noite fiquei feliz ao tomar o caminho de casa. Vim em direção à avenida beira mar desci na rua setenta e sete passei a ponte vinha cantarolando até que ao passar pela rua trinta e três antes de chegar às novas construções que ficam em frente à grande casa de dois andares neste trecho aconteceu algo...
Não sei exatamente o que, mas uma escuridão me atingiu; além da que meus olhos estavam acostumados pela travessia não iluminada. Quando voltei a si eu estava em um lugar na qual não soube identificar eu estava em um tipo de quarto muito largo sem janelas e com apenas um porta de ferro batido pelo que me pareceu, havia uma cama com lençóis e travesseiros cujo eu estava deitada. Tinha câmeras por todos os quatro cantos do quarto, eu estava tonta e muito confusa foi quando uma portinhola de madeira alojada na porta de ferro se abriu e um prato com uns bolinhos ou pães estranhos foi introduzido no quarto junto com água. Bem eu estava nem presídio sendo tratada a pão e água feita escrava, por quê?  Porque estava presa e sendo vigiada.
Eu estava ressecada com fome e sede e não sabia s era seguro comer e beber. Devido as minhas condições constatei que seria melhor eu ficar onde estava até ter mais informações sobre o que estava acontecendo, continuei deitada nem noção de tempo e ao que me pareceu ser dias; de dois a quatro para ser exata.
No momento em que eu estava deitada, meus olhos se fecharam e o sonho se redirecionou para outro aspecto, como uma novela, mas da vida real. Não era como se eu estivesse sonhando e no sonho dormi enquanto dormia sonhava, não. No momento em que eu fechei meus olhos eu apaguei do meu mundo.

Tuesday, September 27, 2011

Imperatriz meu anjo ( HOMENAGEM)


Santo anjo da guarda, que desde o início da minha vida me fostes concedido para meu protetor e companheiro. Peço-vos Santo Anjo, toda a força do amor Divino para que eu seja nele inflado; peço-vos o vigor da fé para que nunca mais vacile. Enfim, peços-vos que está minha união convosco seja para mim um escudo protetor contra todos os ataques.
"Porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos, eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra." ( Salmo 90,11-12)
Sabe na minha vida sempre teve os anjos, aquelas pessoas que me cercam e vivem comigo me ajudando a viver um dia de cada vez. Eu costumo chamar uma pessoa muito importante na minha vida de anjo, Mas em termos essa pessoa não é o meu verdadeiro anjo da guarda, ela não esteve comigo todos esses anos, nem sempre me apoiou, me coordenou. Ela simplesmente transformou minha vida. Fez da minha existência um lugar melhor para se viver. Me levou para dentro de um livro e trouxe os personagens para a realidade. Em certo momento ela me denominou sua filha(o) mas depois eu acabei como mãe dela(e). Ela é minha familía. Eu sou a sua familía. Nada neste mundo fez com que focemos completamente felizes, mas juntas compartilhamos momentos inesquecíves, instantes que fizeram o nosso passado, nosso presente estamos construindo  e nosso futuro. Ah, o nosso futuro... Quem sabe o que pode acontecer? MAS ESTEJE CERTA DE QUE AMAR É SEMPRE VOLTAR PARA ONDE DEVERIA.
Minhas escolhas fizeram que tomacemos rumos diferentes. Mas sempre juntas. Como? O mundo pode rodar mas ele sempre volta ao ponto de partida.
Anjo da minha vida peço desculpas à você por ter tomado decisões contraditórias; que me levaram a esse caminho. Peço Perdão por não está ao seu lado. Penso eu as vezes que deixei de pensar no meu objetivo em algum momento para que tudo mudasse, penso eu que deveria ter feito mais por você. Mais do que eu julgava ser capaz.
                                No dia 20 de maio de 2009 - Você me escreveu anjo:

                                            Sabe quando você acha que você está só e que ninguém se importa com você? Você pode ter certeza de que estás erradíssima, porque eu sua mãe estarei sempre com você, espero que cumpra sua promessa de jamais nós separarmos...
                                            Não pense no passado, porque ele já passou, como seu p´roprio nome diz, você não poderá fazer nada para mudá-lo, mas poderá fazer um brilhante futuro que nós aguarda!
                                           Espero não desapontá-la em relação ao seu futuro ao nosso futuro, espero que possamos ser felizes, porque a cada dia que passa, mas medo eu tenho de adr errado e no futuro me arrepender amargamente de ter feito tudo isso que faço agora, Meu Deus, aonde estou com a cabeça, de cometer uma loucura dessas? Ajude-me a mudar esse destino, que pode ser cruel, desejo de coração jamais me separar de meus tesouros.
                                            Filha, não desista de seus sonhos, acredite que você é capaz, porque se não, ninguém acreditará.!
Beijos de sua mãezinha que te ama muito.
                                                                                                 R.G.A
Nessa época você me chama de filha(o) Hoje quem te chama de filçha(o) Sou eu!
Foi o maior presente que eu poderia ter na vida. Meu(a) único(a) filho(a).
Soube amar o que não era meu, nãe era, não devia mas fui egoísta e peguei. Amei, amo e amarei!

Wednesday, September 21, 2011

Eu quero viver!


"Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira." Assim é o amor?"E o som do seu coração", ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um
pouco. "É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas importa. Isso", ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
"Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha, só que você só será um pouco mais durável". Assim que acontece a vida nós muda, o mundo nós muda.
 
"O meu coração é igualmente silencioso", ele meditou. "E ele também, agora é seu". Mas o meu é seu?
"Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho", eu balancei a cabeça, de novo pra mim mesma. "Eu sei exatamente o que ela quer dizer. Eu sei quem eu não posso viver sem". Mas esse alguém está ao meu alcance? Ele esta comigo?" Eu escolhi minha vida só espero vive-la, Isso não foi uma escolha entre duas pessoas e sim em quem eu sou e quem eu deveria ser; sempre me senti fora de contesto literalmente tropeçando pela vida, nunca me senti normal porque eu não sou e não quero ser, tive que enfrentar a dor, a perda e a morte no seu mundo em um mundo onde eu não conheço, mas eu nunca me senti mas forte; mas eu. Mesmo porque é o meu mundo é onde eu me encaixo."

Monday, September 19, 2011

Sorria


Sorrio

Você sabe que eu sou uma garota louca
Eu faço o que quero quando sinto vontade
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Mas você não dá a mínima
Você vai, se você for, se você for na onda
Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Ei ou, eu disse, hey
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio

Na noite passada eu desmaiei, eu acho
O que você, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh
Acordei com uma tatuagem nova
O seu nome estava em mim e o meu estava em você
Eu faria tudo novamente

Ei ou, eu disse, hey
Qual é seu nome?
Bastou uma olhada
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio

Você sabe que eu sou uma garota louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle
Você sabe que eu sou uma vadia louca
Eu faço o que quero quando me apetece
Tudo o que eu quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio.






Innocence

Innocence Avril Lavigne
Waking up I see that everything is ok
The first time in my life and now it's so great
Slowing down I look around and I am so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

I found a place so safe, not a single tear
The first time in my life and now it's so clear
Feel calm I belong, I'm so happy here
It's so strong and now I let myself be sincere
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
please don't go away, I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's so beautiful it makes you want to cry

This innocence is brilliant
it makes you want to cry
This innocence is brilliant
please don't go away
Cause I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by.

Eu te amo

 

Eu te amo Avril Lavigne


Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua energia
Eu gosto do seu estilo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu, eu gosto da maneira como
Você é uma estrela
Mas não é por isso que eu te amo
Ei, você sente?
Você me sente?
Você sente o que eu sinto?
Você precisa
Você precisa de mim?
Você precisa de mim?
Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo
Eu gosto da maneira
Que você se comporta mal
Quando nós ficamos bêbados
Mas não é por isso que eu te amo
E como você se mantém calmo
Quando eu sou complicada
Mas não é por isso que eu te amo
Aaaah
Aaaah
Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você
E é por isso que eu te amo.